terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NOTÍCIA IMPORTANTE AO CORPO DE CRISTO E AO PÚBLICO (1)


            Dia 22.12.12, aconteceu o primeiro encontro de igrejas (pessoas) na 1ª. Reunião de Assembléia Geral para fundação da Comunidade Cristã Discipulado Sem Fronteiras, em Fortaleza.
O projeto é uma comunidade cristã porque é uma parte da obra de Deus que visa edificar e gerar oportunidades para as igrejas vivas (pessoas) possam servir e trabalhar pelo Reino de Deus, conforme seus dons, chamados e vocações, aonde os membros poderão ganhar almas para Jesus, fazendo-as produtivas à comunhão, serviço, adoração, edificação e seguimento, pelo ensino, pregação e evangelismo solidário, conforme a ética cristã.
Aos irmãos (igrejas) congregados em prédios de outras comunidades, segundo a vontade de Deus, permaneçam aonde foram chamados ajudando seus líderes porque mudança de local não implica em mudança de vida e nem de caráter cristão liberto.
A missão é cristã porque será voltada à revelação, cura, libertação e edificação doutrinária bíblica aos que ainda não são igrejas (desconhecedores da graça divina) e às igrejas "desigrejadas" (cristãos feridos) e maltratados, insatisfeitos, escandalizados, críticos, céticos, explorados, confusos, marginalizados e desvalorizados por causa de falta de pastoreio, do excesso de idolatria pastoral e pela cessação dos seus recursos.
Sabemos que o que ocorrerá é fruto da vontade de Deus e das orações de muitas pessoas, pois não adianta falar de amor, sem que o mesmo seja sentido, vivenciado e praticado diariamente, necessitando da vara e do cajado do pastor Jesus.
Entendemos a seriedade da missão que nos foi outorgada e por isso, depois de anos relutando, sofrendo dissabores doutrinários e comportamentais, resolvemos não mais endurecermos nosso coração, “estar na peia”, entendendo que nossa recusa em apascentar é para Deus a mesma rebeldia diante de Deus dos que exploram a fé do povo em nome dEle.
Nos colocamos diante de Deus e ao mesmo tempo diante de todos, principalmente às igrejas vivas que acessam o site, a ensinarmos tudo o que temos aprendido e divulgado de graça, com graça e pela graça, em todos estes anos.
Estaremos de corações abertos às críticas ao aprendizado e tratamento psico-teológico pessoal,familiar e social, no sentido de esclarecermos a Doutrina Bíblica.
Quem desejar servir a Deus conosco, estude as apostilas e pratique no dia a dia que Deus o trará até nós, aonde desde já, continuamos carecendo de vossas intercessões e no momento oportuno, estaremos divulgando o local aonde às igrejas feridas e aos ainda não agraciados pela verdade divina, aonde poderão adorar a Deus, juntamente conosco, se assim desejarem.
Que o Deus de todo amor e misericórdia continue nos envolvendo,
Pr.Prof.Darlan Lima OI (85) 8616-7682; TIM (85) 9969-8761 – pastordarlan@gmail.com